"" Carnes de Sucesso: A carne vermelha é prejudicial para a sua saúde e bem-estar?

quinta-feira, 10 de maio de 2018

A carne vermelha é prejudicial para a sua saúde e bem-estar?


O ser humano se alimenta de carne vermelha por muito mais tempo do que poderíamos imaginar. Antes de explorarmos o fogo, utilizamos a carne de vários outros animais de como recurso em caso de não ter a carne apropriada.. A carne vermelha, tem sido constantemente um fator de aberração do ponto de vista de muitas pessoas.

Enquanto alguns indivíduos são específicos em mencionar seus aspectos negativos alimentares para a saúde e bem-estar humano, outros não se entregam em pelo menos um tipo de carne vermelha em seus pratos do dia-a-dia. A carne vermelha pode ou não ferir o seu bem-estar?




Como muitos alimentos, a carne vermelha também tem seus benefícios e desvantagens. Existem inúmeras pesquisas sobre o tema, os resultados são diferentes e também indeterminados e também é deixado aos nossos leitores tomar a decisão de comê-la ou não.

A carne vermelha é abundante em proteínas saudáveis ​​e também nutrientes, entre eles ferro, zinco e também vitamina B12, mas, além disso, tem uma enorme quantidade de gordura, que pode ser prejudicial para inúmeras características do corpo. Há muito mais vantagens e desvantagens de comer esse alimento e você poderá saber mais pesquisando sobre o assunto.


Fatores para uso de carne



segundo o cientista Michael Roussel, em um post divulgado no American Journal of Medical nutrição, os indivíduos em um regime de dieta com grandes quantidades de vegetais, frutas, como grãos têm a tendência a diminuir o seu LDL (pensamento sobre o seguro para o bem-estar) graus de colesterol em 10% quando consomem uma quantidade modesta de carne magra diariamente.

Em um estudo realizado pela Instituição de Medicação da Deakin College na Austrália, foi demonstrado que uma pessoa que consome uma porcentagem de carne vermelha por dia certamente apresentará uma probabilidade muito menor de estabelecer ansiedade e também problemas de estresse.


Fatores versus consumo de carne



A Harvard College, nos EUA, estabeleceu um estudo de pesquisa em março de 2012 sobre o assunto, como dizia respeito ao veredito de que o uso de carne vermelha está ligado a um aumento de 13% no risco de fatalidade. Contribuindo para uma seção de carne refinada (como um cachorro-quente ou mais pedaços de bacon), o perigo saltou para 20%.

O conto diz que a carne defumada é mais saudável, considerando que não utiliza óleo em seu trabalho de preparação. De acordo com Roussel, à medida que as diminuições vazam direto para o fogo, substâncias chamadas aminas heterocíclicas são desenvolvidas, as quais estão ligadas ao incidente das células cancerígenas.

Embora as pesquisas clínicas não se refiram a um pensamento final conclusivo, aquelas que, como a carne vermelha, precisam fornecer uma opção aos cortes magros, bem como regular a quantidade considerada, considerando que nunca é uma boa ideia exagerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário